quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

São Paulo-RG: Vitória para embalar

Foi um jogo aguerrido, cheio de opções, mas com muita garra de ambas as equipes. Mesmo com mais posse de bola, o Lajeadense não conseguiu transformar em gols a leve superioridade. No domingo, em casa, o Sampa tem a chance de, vencendo ao Novo Hamburgo, chegar ao topo da tabela de classificação. A princípio, a partida está marcada para as 18hs.
O São Paulo começou na frente abrindo uma chance clara de gol. Em jogada individual de Abu pela esquerda, o meia cruzou e Rafael Pilões acabou perdendo mandando à esquerda do goleiro Lauro. O time da casa respondeu forte com Murilo, aos 8 minutos mandando por cima. O Rubro-Verde voltou ao ataque aos 12 com Abu chutando de fora para boa defesa de Lauro. O Alvi-Azul deu o troco aos 20, 22, 24 e 25 minutos, num verdadeiro bombardeiro. Mas Diego, Vareta e Erick acabaram desperdiçando.
No final, aos 39, o Sampa ainda tentou com Goiano, mas Lauro espalmou para escanteio.
Na etapa final, com mais superioridade pelo setor esquerdo, Murilo se destacou dando arrancadas em diagonal levando muito perigo à zaga paulista. O Sampa tentava em chutes de fora da área e num lançamento de Abu para a finalização de Pilões, para fora, aos 14 minutos.O Lajeandense mantinha a posse de bola e as principais investidas. Hélio Vieira mandou a campo Faísca no lugar de Dresh, Sapata no de Goiano e o atacante Anderson no lugar de Abu. Deu resultado. Em um contra-ataque rápido, aos 43 minutos, Romano fez grande jogada e cruzou na medida para Anderson, como um foguete, aparar na segunda trave e fazer o gol da vitória na Arena Alvi-Azul, em Lajeado. Final, festa dos jogadores com a torcida pelos seis pontos garantidos na tabela em nove pontos disputados.

FICHA TÉCNICA
LAJEADENSE - Lauro; Vareta, Gabriel (Diego), Edson Borges e Léo; Maurinho, Alan, Miranda (Juninho) e Erick (Vadinho); Murilo e Giovani.
Técnico Rodrigo Carpeggiani.

SÃO PAULO - Deivity; Raullen, Fernando Pinto, Luis Henrique e Romano; Tiago Correa, Guto Dresh (Faísca), Goiano (Sapata), Abu (Anderson) e Henrique; Rafael Pilões.

Técnico: Hélio Vieira.
ARBITRAGEM - MArcelo Cavalheiro, auxiliado por JOsé Selbach e Diego Rocha.
LOCAL - Estádio Arena Alvi-Azul, em Lajeado.



Por Alessandro Leite

Vitória para embalar

Nenhum comentário:

Postar um comentário