domingo, 7 de fevereiro de 2016

AIMORÉ É DERROTADO PELO LAJEADENSE

 O Aimoré entrou em campo neste domingo para cumprir a partida adiada da primeira rodada, e acabou derrotado pelo Lajeadense por 2x1. O Índio Capilé saiu perdendo por dois gols, conseguiu descontar, mas não teve tempo de buscar o empate. Miranda e Erik marcaram os gols do Lajeadense, enquanto César Santin descontou para o time da casa.
        Na primeira etapa, o volante Bruninho Araújo do Aimoré assustou o goleiro Lauro em um chute de longe e numa cobrança de falta. Elias também teve boa chance, chutando de canhota para defesa do goleiro do Lajeadense. O adversário, no entanto, teve a chance mais clara. Erik recebeu livre, na cara de Alessandro e chutou pra fora.
        O jogo seguiu parecido na segunda etapa, mas com mais volume de jogo do Lajeadense. O Aimoré tinha mais posse de bola, mas não criava chances. Até que em um chutão, Miranda limpou Diego Rocha do lance e chutou na saída de Alessandro, abrindo o placar. O Aimoré ainda teve duas chances boas, ambas com Diego Viana, salvas pelo goleiro Lauro. 
        Enquanto tentava ir pra cima, veio o segundo gol em um contra-ataque. Erik recebeu pela direita de ataque e chutou cruzado, sem chances para Alessandro. Nos últimos minutos, o Aimoré pressionou muito. Chegou a descontar com César Santin, que sofreu e cobrou bem uma penalidade (foto). Mas não conseguiu igualar o marcador.
       Sem tempo para lamentar a derrota, o Índio Capilé já volta a campo nesta quarta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul. A partida será às 20h30, no Alfredo Jaconi.

Foto: Fernando Potrick | GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário