sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PAULO PORTO É APRESENTADO NO PASSO FUNDO

A sexta-feira (5) começou com novidades no Passo Fundo. Por volta das 10h da manhã o Presidente do Clube, Selvino Ferrão, e o Diretor de Futebol Domingos Morello apresentaram a nova Comissão Técnica para a imprensa local. Foram apresentados o Técnico Paulo Porto, o Auxiliar Técnico Alessandro Telles e o Coordenador de Futebol Júlio César Nunes. 
      O experiente Paulo Porto é conhecido por levar times do interior às finais do Campeonato Gaúcho. Porto já foi escolhido três vezes o melhor técnico do Gauchão. Seu último título foi a Recopa Gaúcha pelo Pelotas, em 2014. Alessandro também participou das conquistas ao lado de Paulo Porto, são cinco anos de trabalho conjunto.
      O Coordenador de futebol Júlio César, que fará a parte burocrática do futebol, é conhecido entre os torcedores. Júlio esteve ao lado do treinador Luís Carlos Winck como auxiliar técnico, em 2013, ano que o Passo Fundo conquistou o título da primeira edição da Copa Serrana. No 1° semestre de 2014 foi auxiliar técnico no Esportivo de Bento, e no 2° semestre assumiu o cargo de treinador durante a copinha. Em 2015, treinou o Gaúcho nos primeiros seis meses, e o Palmeirense no restante do ano
      Em entrevista coletiva na manhã dessa sexta, Paulo Porto falou sobre sua chegada no Vermelhão da Serra. “Chego muito motivado, minha expectativa é muito grande. Acompanhei toda a preparação da equipe. O clube é organizado, começou a montar a equipe cedo”, disse.
     Para Porto, o Passo Fundo ainda tem chances de classificação. “Primeiramente, os times do interior pensam em se manter na divisão especial, após a estabilidade o pensamento é na classificação”, contou o novo treinador.
     Sobre novos reforços ele falou. “Vamos analisar os jogadores, trabalhei com quase todos esses jogadores, vamos conversar com o grupo, vamos ver como estão no momento, depois formamos uma opinião se é necessário ou não novas contratações”, afirmou Porto. 
    Questionado se a situação do clube na tabela é reversível , o treinador disse. "Esse negócio de medo não existe, se você tem medo vai para casa e fica embaixo da cama. Temos que ter bem claro que estamos na segunda rodada. E que embora os resultados não tenham sido positivos. Uma vitória já nos deixa perto do grupo de classificação. Agora temos que trabalhar, fazer com que o time cresça, fique mais solido, porque tem tomado muitos gols, e a partir disso ir atrás do resultado", finalizou.
     O foco agora é montar a equipe,para a 3° rodada do Gauchão, quinta-feira, 11, às 19h30, no Beira-rio.
Foto: Tiago Carneiro- Assessoria ECPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário